Livresco’s Weblog

O que vou lendo por ai…

Deve ser para rir: Entidade desregulada

Depois do estranho caso do som que não funcionou durante a audição de José Manuel Fernandes pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social, somado ao erro da publicação no sítio da ERC de uma transcrição a várias mãos que não contava com as correcções reenviadas pelo director do Público, o que estará à espera Azeredo Lopes para apresentar a demissão? A culpa não pode morrer nas mãos de um “funcionário”.

“Tenho de dizer que a versão definitiva da audição é a versão corrigida pelo director do PÚBLICO”, confessa agora, reconhecendo que “a culpa desse erro é da própria ERC”. Perante as culpas assumidas – e depois da publicação de uma carta furibunda do primeiro-ministro – a actual direcção da entidade pública só pode retirar todas as consequências.

Finalmente, qual é a versão certa das declarações de JMF? Descubra as diferenças:

1. “(O primeiro-ministro) fez uma referência subtil ao facto de ter estabelecido uma boa relação com o eng. Paulo de Azevedo durante a OPA, o que queria dizer: fiquei com uma boa relação com o seu accionista e vamos ver se isso não se altera”, cita o documento originalmente divulgado pela ERC

2. “O PM fez então uma referência ao facto de ter estabelecido uma boa relação com o eng. Paulo de Azevedo durante o período que durou a OPA, o que me levou a reflectir sobre o sentido daquela referência e se nela havia alguma mensagem, pois não me pareceu vir a propósito”.

LINK

Anúncios

07/10/2008 - Posted by | Política: artigos de opinião |

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: