Livresco’s Weblog

O que vou lendo por ai…

Também para quem foi um “cábulas” qual é a admiração?: O novo lema dos socialistas (’A Força da Mudança’) é a tradução para português do slogan escolhido por Zapatero no último Congresso do PSOE, em Julho: ‘La fuerza del cambio’.

Sócrates copia Zapatero
Por Helena Pereira
«Obama ainda tem que provar o que vale, enquanto Zapatero já fez obra. A aposta em Zapatero é mais segura». As palavras, com uma pitada de humor, são de Orestes Suárez, o coordenador do departamento de política internacional do PSOE, ao comentar ao SOL a escolha do novo slogan do PS, ‘A força da mudança’

Mais do que Barack Obama e o exemplo das convenções norte-americanas, Sócrates, no comício de Guimarães, estava na verdade a imitar José Luís Zapatero. O novo lema dos socialistas (‘A Força da Mudança’) é a tradução para português do slogan escolhido por Zapatero no último Congresso do PSOE, em Julho: ‘La fuerza del cambio’.

O paralelismo com os socialistas do lado de lá da fronteira é evidente. Realçar o trabalho já feito e pedir confiança para continuar as mudanças. «Estamos a começar o ano político, um ano em que temos muito trabalho pela frente, mas temos um rumo e não nos desviaremos dele», garantiu José Sócrates, no sábado, perante cerca de 13 mil militantes.

Continue a ler esta notícia amanhã na edição impressa disponível nas bancas espalhadas por todo o país

LINK

Advertisements

27/09/2008 - Posted by | Política: notícias |

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: