Livresco’s Weblog

O que vou lendo por ai…

A interligação destas duas notícias é algo preocupante…

PSP investiga PJ envolvido com detective particular

Nelson Morais

Um inspector da Polícia Judiciária e quatro agentes da PSP, de Lisboa, foram apanhados por, alegadamente, trabalharem para um detective privado e utilizar equipamentos das corporações. Tudo começou com vigilâncias a uma mulher.

Além daqueles cinco elementos das autoridades, foram constituídos arguidos funcionários de empresas operadoras telefónicas, que também seriam colaboradores do detective.

Tudo começou quando uma mulher desconfiou que um homem com quem tinha um relacionamento sabia de mais sobre a sua vida, tantos eram os pormenores, muitos deles que só ela conhecia e que eram descritos com adequado rigor. Da desconfiança, a mulher passou à acção e participou o caso à PSP, que encetou as respectivas investigações e acabou por colocar tudo a nu. As autoridades apuraram, então, que aquele indivíduo teria contratado um detective privado para lhe seguir os passos. Por sua vez, aquele detective mantinha um esquema de operações bem montado de que faziam parte, pelo menos, quatro agentes da PSP e um inspector da PJ.

CONTINUA: LINK

Processo de Judas ameaçado de prescrição

Director da PJ adiou busca a casa de Jorge Coelho

O processo relativo à gestão de José Luís Judas na Câmara de Cascais arrasta-se, e os eventuais crimes de que venha a ser acusado dificilmente terão consequências, já que na sua maioria estão prestes a prescrever. Entretanto, os magistrados intervenientes no processo apuraram estranhos factos
Anúncios

05/07/2008 - Posted by | Política: notícias |

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: